domingo, 30 de julho de 2023

Caca Raw: «Casa do Dragão» versus «Senhor dos Anéis: Anéis do Poder»

 E já que falamos de Elrond...


Minhas senhoras e meus senhores, temos hoje perante nós... Hoje? Não, na realidade já foi há uns quantos meses, já nem me lembro há quantos. Mas seja como for, temos aqui um duelo de peso, o embate de gigantes, o choque de titãs, melhor, de «tetãs»! Bem-vindos uma vez mais e passado tanto tempo ao Caca Raw!


Num canto temos a altiva Princesa dos Sete Reinos e Tudo-o-Mais-Que-Eu-Não-Me-Vou-Pôr-a-Dizer-Senão-Perco-o-Fôlego-e-Caio-Para-o-Lado em defesa da «Casa do Dragão», Rhaenyra, Rhaenyris, Rianair, como quer que ela se chame!

 


Do lado oposto, representando «O Senhor dos Anéis: Anéis do Poder», a mais poderosa feiticeira da Terra Média, ainda que nunca lhe tenhamos visto um truque que não a meter água, a militar danadinha e encantadora de anões Galadriel!


Ainda nem o combate começou e já estão a mandar boca uma à outra. «O meu é maior que o teu?» Que vem a ser isto, meus senhores? Que golpe baixo! A princesa targaryen diz que a sua série é sucessora do sucesso da «Guerra dos Tronos». Mas a enérgica espécime dos Eldar cospe-lhe na fronha  que a produção da oponente teve um final rançoso que até mereceu mais petições a abaixo-assinados a nível mundial por uma alteração dos episódios da última temporada que qualquer outro por motivos humanitários ou ambientais, para além de que a trilogia do «Senhor dos Anéis» constituiu o expoente máximo da história da indústria cinematográfica! Rhaenyra apresenta um orçamento para a primeira temporada de 200 milhões de dólares! Ui, Galadriel riposta com 465 milhões de dólares de orçamento e um custo de mais de 715 milhões à Amazon! 


Bom, acho que, por este andar, nem deve chegar a haver duelo entre estas duas gatas assanhadas. É que parece-me que, logo à partida, está definido quem ganha, é de caras! Ambos têm guarda-roupas, cenários, efeitos especiais e dragões e bandas sonoras e cenas de acção do mais espectacular, é inegável. A «Casa do Dragão» pode ter um bom e vasto elenco, um argumento intrincado e tentar seduzir o público por meio de erotismo e sexo mas apresenta um mundo cheio de podridão, com conspirações, corrupção, subversão de valores e muita violência, com frequência gratuita. Já «Anéis do Poder» apresenta tudo como maravilhoso, até os orcs têm um lado humano, ou seja, a série conquista o público, acima de tudo, pelo encanto que tudo proporciona.


Não há hipótese, «O Senhor dos Anéis» parece ser insuperável, é o óbvio vencedor. Mas atenção, ainda só deu uma temporada de ambas as séries. Há muito por ver...


Que a caca esteja convosco!


Eh! A Rhaenyra jogou-se a puxar os cabelos à Galadriel mas, ai, que joelhada no ventre a outra teve por resposta! Isto promete.



P.S.: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!

Sem comentários:

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!