segunda-feira, 18 de junho de 2007

Piratas Marchantes


Caros colegas de pombal

Fui há dias ver os “Piratas das Caraíbas - Nos Confins do Mundo” e lembrei-me de um episódio recentemente passado. Durante o Carnaval de Silves ou Loulé, não me lembro, apareceu na televisão um folião, disfarçado tal e qual ao Jack Sparrow, que dizia:
-Na minha terra, os piratas são foras-da-lei, bandidos, proscritos. Aqui ganham as eleições…

Falando de outras coisas, o pensamento do dia “Portugalex” de ontem foi:

“No meio das Marchas de Santo António, a única coisa que marchava mesmo era a Merche Romero.”

Não concordo. Eles dizem isso porque não viam as marchantes. Se alguém tiver visto a reportagem com os vencedores, os de Alfama, no dia seguinte, reparava que as moças pareciam escolhidas a dedo. Cada uma mais jeitosa do que a outra!
Por favor, a Merche nem é gira sequer. Já as marchantes de Alfama… oh, se marchavam, marchavam…

Que a caca esteja convosco!

5 comentários:

Márcio disse...

Oh, claro que não... por favor... a Merche? Boa como a milho? Quem disse isso? Tem é que ir mas é ao oculista...

Migas-o-Sapo disse...

Já fui. Tenho mesmo acima do meu focinho um par de vidraças. Pessoalmente, não a acho nada de jeito.
Eu cá ficava-me pelas marchantes, devem ser uma dúzia delas, e tu ficas com a Merche, pode ser? Parece-me uma partilha razoável dadas as circunstâncias. Para todos os efeitos, creio que aqui, literalmente, pode-se gritar que "a marcha é linda!!!"

Que a caca (e a Merche) esteja contigo, seu grande maluco, eheheh!

Márcio disse...

Claro que sim... Negócio fechado... ja arranjas-me a Merche e eu as arranjo-te as marchantes. Pode ser?

Tratando agora de coisas sérias... Gostaria imenso que contribuisse para um questionário que estou a fazer para um trabalho de escola.

Para onde posso enviar esse mesmo questionário?

Um abraço, e desde já obrigado pela colaboraçao

Migas-o-Sapo disse...

Claro, à vontade! Pode ser para gois-brothers@mail.pt.

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!