quinta-feira, 21 de junho de 2007

Rádiotelevisão do Porto?


Depois de entrar no negócio da frutaria, doçaria e cafés com leite, o Pinto da Costa vai entrar também na corrida pelo mercado dos electrodomésticos. O F. C. Porto contratou Radiola. Agora que já há uma telefonia, nem imagino quando vier a máquina de lavar roupa!

Que a caca esteja convosco!

5 comentários:

Sr Deputado disse...

é bom jogador, só é pena não poder jogar quando chove.
Bolas, está piada é mesmo má, mas também coo é sobre o fêcêpê, tá-se bem.

Migas-o-Sapo disse...

Por acaso, não conheço o jogador mas tenho aqui uma telefonia Radiola (não é a da imagem). E porque é que não pode jogar à chuva? Entra em curto circuito? Para isso já bastam os nervos com o Pinto da Costa!

Que a caca esteja contigo!

Márcio disse...

R-A-V-I-O-L-A!!!
Percebido???

PS: obrigado pela colaboração, mas depois optei por ir por outro caminho, de qualquer das maneiras os seus sinceros agradecimentos.
Um abraço

Unknown disse...

Ainda há-de chegar o Singer e o Ariston que é um grade defesa-central...lol

Abraços do Catano !!!

Deixei um link lá para o teu blog, ok ?

Migas-o-Sapo disse...

Radiola, Raviola... enfim, engano meu... mas ambos tocam música. Isto é como o entretenimento feminino de nível púbico: um é eléctrico, automático, com o outro é necessário dedilhar. Pronto, esta foi mázinha.
Obrigado eu pelo voto de confiança. :)
Singer e Ariston? Radical! Qualquer dia, em vez de Campeonato Nacional de Futebol temos Campeonato Nacional de Electrodomésticos.
Muito obrigado também pelo link. Vou tentar fazer aqui o mesmo, mas eu sou um nabo informático e não garanto nada.

Abraços do catano também e que a caca esteja convosco!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!