quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Jorge Bruxo o "Iluminado"

Coitadinho, o homem até se achava iluminado e que devia fazer as guerras no Afeganistão e no Iraque como missões divinas, quais cruzadas. Até nem foge muito à verdade: se lhe pegarem fogo, ele fica a parecer-se muito com uma lamparina, com a quantidade de álcool que ele tem no corpo. Só que agora foi a hora de ressacar da tosga.
Pois é, aqui o Líder da Amaricanalândia da Treta parece que teve outro engasganço, desta vez não com nenhum biscoito mas sim com um verdadeiro prato forte da cozinha local: as eleições intercalares. Não só os democratas lhe sacaram a maioria no Senado como ameçam igual resultado na Câmara dos Representantes. Cereja no topo do bolo: o Ronaldinho Resmungosfelde apresentou a sua demissão do seu cargo. Ops! Lá perdeu o nosso gozado bêbado louco um dos grandes apoios na sua (Des)Administração. Para quando a Condessaliza Ri-se? Ele que se ponha a pau senão ainda perde as duas canadianas de todo e depois é vê-lo cair outra vez mas agora sem ser só de bicicleta.
Falando agora mais a sério, parece que os Amaricanóides da Treta já vão começando a ganhar uma pinguinha mínima de juízo. Pode ser que, já nas próximas eleições presidenciais, o Bruxo seja afastado do poder e deixe o seu país e o resto do Mundo em paz.

Que a caca esteja convosco!

6 comentários:

Anónimo disse...

Por favor parem de dizer que o homem bebe leite isso é eresia...todos sabemos que ele prefere leite com chocolate e não despensa um Baileys de manhã..mas so de manhã um copo pk dps ele tem umas garrafinhas para o resto do dia LOL LOL LOL

Migas-o-Sapo disse...

É isso, o Bruxo é um herege!Toda a gente sabe que não se devem fazer misturas de bebidas, temos de nos manter sempre fiéis à mesma bebida num dado momento! É por causa disso que se ele esfregasse a cabeça numa parede, ela até pegava fogo à semelhança dum fósforo antigo. Ele é perigoso, sabe-se lá quais as consequências desse acontecimento. A explosão devia ser mais potente que as bombas atómicas dos Cureânus Comunas. Chiça! Que a caca esteja contigo!

Dark_Angel disse...

isto é off-topic...mas tenho informaçoes k dizem k fazemos anos no mesmo dia! pá dia 17 de nov é um grande dia!! nao acham??

Migas-o-Sapo disse...

Informação confirmada. Podes crer, o que é bom repete-se reciprocamente. Eu não sei quando é que o Bruxo faz anos mas uma coisa é certa: com a quantidade de álcool que ele bebe, é de recear que ele permaneca durante muuuuuuitos anos bem conservado. Parabéns (a nós) e benvinda ao grande pombal da caca. Que a caca esteja contigo!

Dark_Angel disse...

parabéns para nos!!! parabens para nos!!!

Migas-o-Sapo disse...

Mais um! Parabéns! Só espero que isto seja como a aguardente eo vinho do Porto: quantos mais melhor! (Note-se que eu não bebo.) Para todos os efeitos, parabéns e que a caca esteja connosco e com todos os outros!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!