segunda-feira, 5 de junho de 2006

TOCA A MEXER!

A alimentação desregrada e o estilo de vida sedentário, entre outros, estão a aumentar o número de pessoas obesas em Portugal. Até há alguns anos atrás viam-se por aí as pessoas magrinhas e agora veêm-se moços, já para não falar em adúltos, que mais se assemelham com cilindros. Vá lá pessoal, basta fazer algum exercício e comer com algum termo. Gasta-se menos dinheiro e ganha-se saúde. Não se tem dinheiro para ir a um ginásio? Anda-se uma meia-horinha a pé por dia, que é igualmente bom.
Portugal tem o Badoca Park mas nós não queremos que ele seja o Badocha Park. Huuuumm... isto dá que pensar...

Que a caca esteja convosco!

4 comentários:

Migas-o-Sapo disse...

É isso mesmo, temos de fazer do nosso país um lugar formoso e com formosos. Bem se calhar é melhor não exagerar muito porque eu não sou propriamente a figura ideal de cavaleiro ou príncepe encantado. Seja como for, a saúde do corpo é meio passo para a saúde da alma e vice-versa. Que a caca esteja convosco!

Migas-o-Sapo disse...

Olá, ainda bem que cá apareceste! Bem-vinda ao louco mundo pombalino de caca a correr às bardas!
Concordo plenamente contigo e ainda bem que concordas comigo. Que mais posso eu dizer? Já disseste tudo! Continua como sempre e que a caca esteja contigo!

Migas-o-Sapo disse...

Já agora, aproveito para dizer que não tenho nada contra os gordos, que é só para evitar os mal-entendidos verificados no k1111. Eu tenho vários amigos bastante roliços e algumas moças são mesmo muito giras, nomeadamente a minha ex-colega Patrícia, da minha turma de "Imhotep" de há dois anos. Se estiveres a ler isto aqui, o que eu, por mero acaso, até duvido, gostaria de te mandar a ti e ao resto do pessoal um enorme abraço e de te dizer que, apesar de seres tão redondinha, eu papava-te, se podesse. Vá, fica bem e que a caca esteja contigo! Pessoal redondinho por este mundo fora: que a caca esteja convosco!

Migas-o-Sapo disse...

Vá, estava a brincar, então depois o que seria da moça se andasse com uma perna ou uma costeleta a menos? Eu não sou canibal! Que a caca esteja contigo!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!