quinta-feira, 1 de junho de 2006

O Regresso do Pombo!

PESSOAL, O POMBO VOLTOU!!!
É verdade, o mais radical e estonteantemente nojento e defecante blog de sempre voltou! Qual Dom Sebastião, qual fénix renascida das suas próprias cinzas, cá está ele de novo para disparar em todas as direcções jactos de caca pombalina. Não há hipóteses de fuga. Enfim, é isto mesmo.
Por este motivo, eu, Migas-o-Sapo, pela graça de Deus um português pirado dos cornos e com uma boa mão cheia de para fusos a menos, convido os meus colegas do costume, Balakov e S-Filer, a juntarem-se a mim nestas autorias mirabolantes e a todas as outras pessoas a virem cá dizer de sua justiça. Vale tudo e mais alguma coisa: dizer bem, dizer mal, concordar, discordar, alarvejar, dizer todo o tipo de baboseiras e alarvidades, tudo, tudo, tudo o que venha na brincadeira e não só e possa fazer disto a maior paródia do ciberespaço. Como é óbvio, não valem insultos, ameaças e coisas do género. Regras gerais de utilização:

Artigo 1º - Diverte-te o mais que puderes.
Artigo 2º - Ri-te o mais que puderes.
Artigo 3º - Sê o mais feliz que puderes.

Acima de tudo, não nos podemos esquecer que a caca de pombo é extrememente corrosiva. Saúde a todos, bons comentários e espetanços e que a caca esteja convosco!

7 comentários:

Migas-o-Sapo disse...

Pessoal, é de facto uma imensa honra voltar a atacar-vos com tanta cagadela de pombo aqui nesta segunda versão do outrora mítico pombocaca. Estou cheio de nostalgia. É pena isto não ter ficado tão bom quanto o anterior, sempre tinha aquela frase no topo a dizer "la caca del pombo es corrosiva", mas o meu talento em altas tecnologias é algo de muito questionável. Para todos os efeitos, que a caca esteja convosco!

Márcio disse...

Esperarei pra ver...

Migas-o-Sapo disse...

Podes crer que não te vais arrepender. É só uma questão de tempo, que isto agora está um bocado apertado mas eu irei espetar aqui mais qualquer coisa brevemente. Fica bem, muitíssimo bem-vindo e que a caca esteja contigo!

Klatuu o embuçado disse...

Bem (re)vinda seja a ave defecadora! JAJAJAJA!!!

Migas-o-Sapo disse...

Bem (re)vindo seja também o embuçado, não só "no Salão do Titular/Lá para o Paço da Rainha", como diziam os versos já bem antigos, mas em qualquer lado! Estou a começar a ficar bastante contente com tudo isto pois eu lembro-me que a primeira aparição do pombocaca, à data do seu desaparecimento, já tinha umas quantas pessoas a comentar mas nunca pensei que, vários meses depois, após o seu reaparecimento, viesem logo assim dois ilustres comentadores largar por aqui alguma caca. Vem quando quiseres, tu ou quem quer que seja serás sempre muitíssimo bem-vindo! Tentarei visitar os vossos blogs sempre que conseguir. Que a caca esteja contigo!

Migas-o-Sapo disse...

BALAKOV, se está a ler estas palavras, então gostaria apenas de te pedir para me dizeres como é que se convida alguém para ser parceiro de postanços. Que a caca esteja contigo!

Migas-o-Sapo disse...

BALAKOV, se está a ler estas palavras, então gostaria apenas de te pedir para me dizeres como é que se convida alguém para ser parceiro de postanços. Que a caca esteja contigo!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!