sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Vagares informáticos versus contra-relógios laborais: conclusões batráqueas

 Pessoal amigo (esta é a parte em que olho para os comentários e visualizações e rio-me à fartazana), lamento imenso. Tenho-me mantido já há largos meses arradado das computações pombalino-defecantes derivado à crónica escassez de vagar que me afecta derivado ao motivo do costume: trabalho. Muito. Muito mesmo. Quando eu pensava que o ano passado tinha sido trabalhoso, eis que se me revela um 2022 que eu desejava vir a ser um ano bem mais calmo mas que, ao invés, tem sido o mais atarefado desta minha já avultada vida.

Não me vou pôr com apetecíveis lamentações, pois até tenho tido retorno de tamanha labuta. Porém, agora que me vejo forçado a pausar outra vez por causa da privação da minha relativamente plena saúde, dou comigo com ocasião para voltar a teclar um pouco. E então chego a uma conclusão, que é a que se segue:


de certeza que quem escreve muitos e frequentes comentários e publica muitos textos, imagens e vídeos em blogues, no YouTube e nas redes sociais não deve ter mesmo mais nada que fazer.

 

A sério. É que tudo isso requer dedicação, talento e muito tempo disponível mesmo. Uma pessoa que trabalhe o dia todo e/ou a noite toda, chega a casa e ainda tem toda a lida doméstica para fazer e no final, se por sorte ou muito boa gestão do tempo, ainda tem um pequeno lapso para fazer algo, não tem a menor disposição para produzir algo, quer mas é descansar.


Aí há tempos diziam-me que o trabalho era uma bênção dos céus. Tudo bem... mas já agora eu não me importava de partilhar um pouco desta graça divina para eu não ser o único agraciado. É que até ser assim tão abençoado cansa!


Que a caca esteja convosco!



P.S.: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!    

Sem comentários:

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!