quarta-feira, 16 de agosto de 2006

TRIO MARAVILHA



Aí há tempos, estreou na TVI uma série de comédia (por acaso com pouca ou nenhuma piada, acho eu) intitulada"Trio Maravilha". Cá para nós, eu sugiro que se mudasse ligeiramente o elenco. Assim, em vez de Alexandre Frota, José Castelo Branco e Jorge Monte Real, sugiro este. Que tal, ein? Podia ser uma para cada um mas como o S-Filer já não tem motivo de queixa, podia ficar uma para mim, outra para ti, Balakov, e outra a prestar assistência por turnos. :)

Que a caca esteja convosco!

8 comentários:

Sérgio disse...

EU quero a do meio lol lol larga larga eu vi primeiro....porra escorreguei na minha saliva!!!epa mas fui cair no lugar mais fofo possivel...epa são molinhas!!!!

Migas-o-Sapo disse...

Sacana... Esperto, ein? Ela é brutal, não é? Das três é a melhor pérola, sem sombra de dúvidas, mas olha que eu não sou esquisito (desde que cumpram certos requisitos)e as outras duas também não são nada de deitar fora. Por isso, eu posso ficar com elas. Se quiseres podia-se fazer também um sistema rotativo. Que tal, ein? Se não, deixa estar que eu fico bem à mesma, hehehe!
Ai, ai, nós aqui com estas coisas... É bom sonhar, não é? Para já temos de nos contentar em apenas VER a Cristina Areias, que é a única coisa com sentido naquela série, acho eu, e mesmo com 40 anos ainda deixa muito homem, e até mulher, impressionado.(Quem estiver a ler isto ainda deve pensar que nós somos alguns tarados ou que andamos para aqui em alguma actividade mais obscuras mas posso garantir, principalmente àquele senhor da Judiciária que nos deve ou não estar a ler isto neste momento, sim tu, que nós somos apenas tipos normais com uma imaginação do camandro, não é, Balakov? Balakov? Ó meu, aqui não! Arranja um quarto senão a moça aqui e nesse estado ainda se constipa!)
Que a caca esteja convosco!

Migas-o-Sapo disse...

Já agora, eu sei que não tem nada a ver com o assunto mas podes dizer-me como se convida alguém para espetar coisas aqui no blog? E como é que se faz com que toda a gente e não só os "bloggers" possam comentar aqui? É que, como podes ver, quem não o for, não pode comentar uma letra sequer. Cuidado com a saliva... Que a caca esteja contigo!

Migas-o-Sapo disse...

Balakov, o que é que se passou com o pombopremiadocaca? É que tentei aceder mas o Blogger não o achou. Que a caca esteja contigo!
Joana-Faro, diz qualquer coisa, por amor de Deus! Olha-me só estas moçoilas, tu és uma moça, deves ter qualquer coisa para dizer, não? Que a caca esteja igualmente contigo!

Migas-o-Sapo disse...

Olá Joana-Faro! Bom, eu também disse que ela era a melhor das três, como se pode ver no segundo comentário ("Sacana... Esperto, ein? Ela é brutal, não é? Das três é a melhor pérola, sem sombra de dúvidas"). Mas as outras duas não são nada de se deitar fora, temos de reconhecer. Não têm a vivacidade de olhar da do meio nem o porte, se é que me compreendes, que impressione tanto quanto essa mas... Não contrarias, portanto, opinião nenhuma e acho mesmo que deves mesmo comentar pois podes não ser apreciadora, o que é compreensível, mas és uma moça e, por isso, conheces bem o género.
Com que então rapazes, ein? Vais ter de te contentar com o Marco Paulo e o David Hasselhoff. Fica bem e que a caca esteja contigo!

Anónimo disse...

so podia ser teu miguel lol harde core caca ja sabes kd deres para realizador ja sabes od enkntrar o actor

Migas-o-Sapo disse...

Mais nada, já sabes como é que é. Bem-vindo ao nosso grande pombal e deixa que a caca fluia pela tua mente (vendo bem, é melhor não) e que a caca esteja contigo!

Migas-o-Sapo disse...

Quem quiser comente este texto e os anteriores que eu venho cáfrequentemente dar uma vista de olhos a todos eles. Então pessoal? O que é que se pasa? o Sapo comeu-vos a língua? Que a caca esteja convosco!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!