quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O que Trump tem de bom?

Continuando na temática do multimilionário eleito para ser o próximo inquilino da Casa Branca, que é como quem diz o manda-chuva das Terras do Tio Sam e arredores, fica-nos no ar a dúvida: haverá alguma coisa de bom ou bem feito vindo da parte de Donald Trump, depois de uma atitude tão aparentemente alarve na campanha eleitoral? A resposta é... sim! Não não me estou a referir às milhentas piadolas feitas às custas dele, é mais outro género de coisa com piada. Nada mais nada menos que a filha, Ivanka Trump. Há dúvidas? Ora então vejamos.

Continuam a haver dúvidas? Foi ou não foi um bom trabalho? É certo que a menina foi à faca e deu um pequeno retoque mas vi fotografias antes disso e a diferença é quase nula. Ela é mesmo gira. Agora resta ver se a presidência de Donald Trump também será assim tão bem feita e sem levar retoques. «A ver vamos», como dizia o cego.

Que a caca esteja convosco!

P.S.: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!

Sem comentários:

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!