segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Alerta psiquiátrico, Bruno de Carvalho à solta!

Alerta de Rilhafoles

Atenção, aviso a toda a população. Há um paciente à solta. O indivíduo é do sexo masculino, certa e determinada altura, cabelo escuro e olhos da cor que tem. O seu nome é Bruno de Carvalho e afirma ser presidente do Sporting Clube de Portugal, como se algum lá aguentasse desde o tempo em que o Sousa Cintra jantava com árbitros em Canal Caveira e mesmo assim não ganhava pêvas. Sofre de um elevado grau de desordens que lhe causam um discurso incongruente, com frequência de conteúdo conspirativo e em simultâneo a mostras de aptidão para a contabilidade alternativa, em particular da restauração e de pontuações no campeonato de futebol.


A quem porventura se cruzar ou saber do paradeiro deste paciente, por favor, contacte o número de telefone (01) 69 30 xpto ou qualquer outro que eu inventar à pressa ou então envie uma carta, postal ilustrado, telegrama ou mensagem de telegrafo para o contacto que deve estar a passar em rodapé ou então nem por isso.

Que a caca esteja convosco!



P.S.: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!

Sem comentários:

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!