domingo, 15 de novembro de 2015

Siga o baile, siga a roda!

Eu sei, eu sei, já lá vão alguns dias mas que é que se há-de fazer? A torradeira nem sempre está à mão, nem sempre há vagar para ela e nem sempre ela está a funcionar como deve ser. Porém, nunca é demais nem tarde demais para nos regozijarmos com mais um governo detestável que foi ao ar. Sim, é verdade. Perdoem-me as mentes mais susceptíveis mas a verdade é que Sócrates e Companhia estiveram 6 anos a ajudar a arruinar o país mas Passos Coelho e Paulo Portas Limitada quiseram tentar bater o record e acabar com o pouco que sobrava em 4. Não conseguiram, apesar de tudo, e, quando se preparavam para um prolongamento inacreditável (não é, meus caros concidadãos sado-masoquistas?), o Quarteto Fantástico-Oportunista da Oposição pregou-lhes a rasteira e eis que lá foi a coligação de patins, como se previa.

Analisando a situação de forma objectiva, temos que ambas as partes têm a sua razão. P.S.D. e C.D.S. alegam que ganharam as eleições e têm direito a permanecer no poder. É verdade. P.S., P.C.P., Verdes e Bloco afirmam que juntos são maioritários na Assembleia e que têm direito a formar governo. Olhando para ambas as partes, vemos que os primeiros não teriam futuro na governação, enquanto que os segundos podem ou não perdurar para a legislatura. Certeza negativa contra hipótese positiva. Por fim, temos que de uns já sabemos e vemos a rica porcaria que andaram a fazer e dos outros só podemos especular.

Portanto, o Cavaco que se deixe de teimosias, tão características dele, e engonhanços e trate de empossar um executivo socialista. Caso contrário, o país andará a marcar passo cerca de um ano, o que até nem seria novidade. Vá lá, senhor presidente, manda os teus amiguinhos à fava e dá-nos outro governo para nós virmos a odiar também. Quando o Sol nasce, nasce para todos! Quando esse também cair, logo se verá.

Que a caca esteja convosco!


P.S.: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!

Sem comentários:

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!