quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Zarolhos de Água: o Espelho do Emplastro



Bem, esta de certeza que não deve ser nova para muita gente. De certeza que já n de vocês já olharam para o Mohammed Ahmadinejad e pensaram: "C'um caraças! Aquele tipo é igual ao emplastro!" Pois eu tenho uma teoria diferente. Então e se o Presidente do Irão de facto for o Emplastro? Realmente, se olharem bem para ele, de facto não tem assim feições de portuga... E mais? Não repararam que foi na altura em que o dito árabe foi eleito presidente que o Emplastro apareceu com os dentes arranjados? Um chefe de estado não podia aparecer com a boca naquele estado... Coincidência? Então e porque é que nunca ninguém os viu juntos? E mais! Porque é que, assim que o Ahmadinejad foi eleito o Emplastro deixou de aparecer nos jogos do Porto? Será que nessa altura já o Emplamedinejad andava a planear a produção de armas nuc... quer dizer, energia nuclear no Irão? Dá que pensar, não dá? Ai ai, se o Embushte descobre... É desta que se vê o Dragão a arder... com artilharia americana, hehehe!
Deixo esta informação ao vosso critério e basta olharem para as provas fotográficas que vos apresento.

Que a caca esteja convosco!

2 comentários:

Dark_Angel disse...

Espero que o Embushte descubra ehhehh!!
Epá... ou sou só eu, mas ate nao os acho assim tao parecidos... diria, o quê, 40% de identidade?? já vi aki zarolhos de agua com mais parecenças :)

Migas-o-Sapo disse...

É dos dentes, dos dentes...
Por acaso havia uma outra fotografia em que eles parecam mais parecidos mas era demasiado pequena.
Nova teoria. Então e que tal se o Pinto da Costa estiver também metido nisto? Se o Emplastro é, de facto, o Ahmadinejade, então o Pinto da Costa deve ser o Aiatola Kamenei, não?
Que a caca esteja convosco!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!