sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Seios fazem bem à saúde




Pois é, não estou aqui a enganar ninguém. Está cientificamente comprovado que olhar fixamente para os belos seios de uma mulher faz bem à saúde! Ao menos é isso que o Prof. Júlio Machado Vaz escreveu recentemente num artigo para um periódico nacional. Segundo o mesmo (que podem aqui consultar), descobriu-se que os homens que olham pelo menos durante 10 minutos por dia para as gloriosas protuberâncias glandulares mamárias de uma mulher prosam de melhor saúde que, por exemplo, aqueles que preferem ver futebol na televisão.
Assim está explicado um dos grandes mistérios da humanidade: porque é que os homens (entre os quais orgulhosamente me insiro) gostam tanto dum busto farto? Porque tal acto resulta de um mecanismo instintivo de auto-preservação, já que os que têm este hábito, de acordo com o mesmo artigo, gozam de mais 5 anos de vida que os restantes!
agora, e para não dizerem que não pensamos nos nossos leitores, aqui vai uma bela visão de um belo exemplo de par de seios, da divinal Keeley Hazell. E desengane-se quem pensa que estas não são naturais! Só Deus tem mãos para criar um monumento destes (e olhem que eu sou o aclamado Especialista Mamário, eu sei do que falo)! Sempre a pensar na vossa saúde! Só resta gritar bem alto VIVAM AS MAMAS!!!!

Que a caca esteja convosco!

6 comentários:

Dark_Angel disse...

Bem podia começar por chamar aos homens em geral: básicos,primarios, vcs sao todos iguais...enfim assim uma longa lista lugares comuns k nos gajas vos chamamos!

Vou saltar essa parte...
Axo k a partir de agora podem começar a andar com esse recorte de jornal no bolso, tipo atestado médico (de insanidade lol ). Passo a explicar: sempre k uma gaja se sentir incomodadas por lhe andarem a mirar as mamas, é sacar do recorte do jornal, e dizer...ahhh é por ordem do médico, e o prof machado vaz tb diz....é ciencia que me aconselha, se kero viver mais anos....enfim e por aki me calo, ja dei ideias suficientemente parvas!

X-Filer disse...

Ainda bem que somos assim primários, básicos e etc.... É que assim não se perde tanto tempo a embrenhar por depressões e descodificar o que as vizinhas pensarão se verem ou souberem disto ou daquilo. Para quê complicar? Keep it simple...

Agora essa do atestado, de facto é boa ideia! Se bem que não seja preciso isso. Uma vez mais, o pensamento de gaja a vir ao de cima! Sempre a complicar! Como somos bem mais simples que isso, pura e simplesmente olha-se, sem necessitar qualquer comprovativo de necessidade, já que esse é um dado adquirido!

Isto é o que se pode chamar de juntar o útil / saudável ao agradável!

Migas-o-Sapo disse...

É verdade. Já viste algum 2 Cavalos avariado? Não, pois não? Porquê? Porque são simples demais para falharem. São como nós, os homens.
Como tal, concordo contigo, X-Filer. Simples, prático e eficaz. Mais nada. Nós podemos viver menos que as mulheres mas vivemos melhor. Por alguma razão é. Soms mais simples e temos boas soluções para os problemas.
Continua a dar-nos ideias, Anjo Negro, essa foi genial.
Que a caca esteja convosco!

Migas-o-Sapo disse...

E VIVAM AS MAMAS!!! (E o resto das mulheres também, não é, que só as mamas sem o resto não são nada.)

Anónimo disse...

O doutor é que sabe!! E se ele o diz ora essa, eu ja tenho o meus bolsos cheios de recortes de jornal..sou um autentico quiosque ambulante! eheh ehehe

Migas-o-Sapo disse...

Mais nada, meu caro Feio/Balakov! E acredito plenamente que, com o quiosque que tens, a tua vida já esteja garantida até aos 500 anos de idde, pelo menos!
Que a caca esteja contigo!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!