sábado, 4 de abril de 2020

Bolsonarices (só mais uma vez... de inúmeras)

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, parece tentar rivalizar com Trump no que respeita a dizer e fazer asneiras. Desvalorizando a presente pandemia, tem dito toda a espécie de disparates e não só recusa medidas de contenção e combate à doença como pretende ver é toda a gente na rua, a trabalhar, de preferência. Ele próprio tem aparecido rodeado de pessoas.

Recentemente disse que «todos temos de morrer um dia».

É verdade, concordo plenamente. Talvez ele devesse continuar a dar mais uns abraços e beijinhos e dar o exemplo de morrer que é para nós vermos se terá sido mesmo boa ideia.

Posso adiantar uma resposta a esta dúvida? Acho desnecessária, certo?

Vá lá, pessoal, toca de ter juizinho e protegermo-nos a nós e aos outros e que a caca, não o novo coronavírus, esteja convosco!


P.S.: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!

Sem comentários:

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!