domingo, 3 de novembro de 2024

Cá se fazem, cá se pagam

Sei que há quem me vá dar nas orelhas mas que se lixe. Nesta fase da vida, acho que já me posso dar ao luxo de dizer o que me vai na cabeça, doa a quem doer.

 O Presidente da Câmara Municipal de Loures afirmou que pretende despejar das casas municipais os titulares do arrendamento que tenham participado nos tumultos que afectaram a área de Lisboa recentemente. Claro que muitos levantaram-se contra tal medida, mesmo correligionários seus, igualmente socialistas, que entendem que as famílias não têm culpa daquilo que um familiar seu fez. É verdade que todos não têm culpa da acção de um mas não deixo de apoiar a decisão do autarca. As pessoas têm de sentir que têm responsabilidades, nalguns casos que têm gente a seu cargo, uma família, por exemplo, e que devem sofrer as consequências por aquilo que fazem: recompensa se for bom ou castigo se for maldade. Pagando os outros por acréscimo, serve de lição e talvez isso contribua para um incremento de controlo social.

Estarei certo ou errado?

Que a caca esteja convosco!



P.S.: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!

Sem comentários:

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!