segunda-feira, 23 de março de 2020

Lógica democrática... não sei é onde...

O partido Chega apresentou uma proposta para a aplicação de castração química em casos de violação e pedofilia. Desta vez, até Bloco de Esquerda e Iniciativa Liberal se mostravam abertos a esse debate. Curiosamente, e ao contrário do que seria de esperar, Ferro Rodrigues, Presidente da Assembleia da República e socialista, negou a discussão da proposta alegando que esta era inconstitucional. E eu a pensar que aborto e eutanásia também o eram... E porque não perguntar também às vítimas se houve ou não inconstitucionalidades nos crimes que sofreram?

Interrogo-me acerca de como seria se a proposta tivesse sido apresentada por outro partido. Teria também sido negada sequer a sua entrada a apreciação? Não me cheira. E isto não é falta de olfacto, é grave falta de sensibilidade democrática.

Parece que, 46 anos depois, há políticos de topo que ainda não aprenderam as regras do jogo democrático.

Que a caca esteja convosco!


P.S.: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!

Sem comentários:

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!