domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mr. T... cantor?!

Há dias atrás indicaram-me um site de música dos anos 80. Ena pá, aquilo havia para ali laca e naftalina que era uma coisa bruta... Porém, ao mesmo tempo engrossou-se-me a veia nostálgica e só me veio ao pensamento aquela velha frase feita do "bons velhos tempos". De facto, por muito mal que se diga, a verdade é que os anos 80 foram anos de esperança num mundo melhor, de muita imaginação e criatividade, onde novas oportunidades surgiram, um pouco de "vale tudo" artístico e social. Hoje em dia vemos que muito do que se esperava não se realizou ou acabou mas, olhando para trás, valeu sempre a pena sonhar.
A verdade é que existiram coisas muito boas naqueles tempos, como a Sabrina Salerno e muitas das músicas desse site, por exemplo. No entanto, também havia muito de qualidade que não deixava margens para dúvidas.
Tal não foi o meu espanto quando, para além de actor e combatente de luta livre americana, descobri que o mítico Mr. T, aquele de aspecto massivo, caparro, cachuchos volumosos e correntes de ouro da cabeça aos pés, tinha sido também cantor! Sim, cantor!!! Mais ainda, de músicas educativas e cheias de moral. Quem quiser ver este e outros vídeos, é só ir a www.80smusicvids.com e disfrutar destas boas fontes de gargalhadas ou de redespertar de boas memórias. Quem não tiver pachorra para isso, então aqui está o vídeo, mas aviso já que quem não o fizer, não sabe o que perde, principalmente a respeito da Sabrina Salerno.

É motivo para dizer: tudo bem com as explosões e cenas de porrada, mas respeitinho para com a mãe.

Que a caca esteja convosco!

3 comentários:

Dark_Angel disse...

ehhh quem diria, Mr. T cantor!!

As coisas que tu descobres!!

O que eu curtia ver Esquadrão Classe A, versão brasileira (nao sei se nessa altura já havia as Ediberto Lima, produções para traduzir)...

Mr T, o gajo que tinha de levar uns sopapos para andar de helicoptero!!

X-Filer disse...

Ui, então não! Era o B.A. Barracus!

E benvinda de volta...

Migas-o-Sapo disse...

Ainda não existiam, não. As traduções desta série eram ou legendagens feitas pelas estações de televisão que as transmitiam (inicialmente R.T.P.) e depois T.V.I.) ou dobragens para brasileiro de Herbert Richards.
Fosga-se! Com uma anestesia dessas, era melhor eu ir a pé!

Bem-vinda também e que a caca esteja convosco!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!