segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Uma Paulada Natalícia nos Queixos?


Caros colegas de pombal!

Ena pá, há tanto tempo que não vos teclava um pouco! Como eu vos adoro digitar, principalmente as pombinhas, se me faço entender.
Pois é, as agitações quotidianas e um tecladop em baixo não me têm permitido dar aqui nenhuma cagadela mas agora, aqui está um bonico à maneira, bem mal-cheiroso. Já passou um mês do Natal, o que quer dizer que talvez seja a melhor altura para fazer um balanço da situação e analisar algumas questões.
Numa aldeia alemã, a população uniu-se e declarou o Pai Natal "persona non grata" e proibido de entrar lá entre 6 de Dezembro e 6 de Janeiro. Porquê? Porque consideram, e com razão, que a figura do Pai Natal é um produto da criação publicitária dos tipos da Coca-Cola (pelos vistos benfiquistas, ao menos isso) nos anos 20 e que se devia regressar à originalidade do Natal tradicional. No fundo, o que é o Natal? Não é uma época consumista, de corrida às compras e da oferta frenética de prendas. É sim a comemoração do nascimento do Menino Jesus (a verdadeira razão de ser do Natal) da união, da paz e da família.
Bem vistas as coisas, vamos lá ser racionais. Se visses um tipo todo bajolo a tentar enfiar-se pela tua chaminé abaixo, o que é que tu lhe farias? Francamente! Davas-lhe uns biscoitinhos e leitinho, não? Quanto a ti não sei mas comigo das duas uma: ou chamava a polícia ou então desancava o sacana. Apanha que é ladrão! Fogo!

Que a caca esteja convosco!

2 comentários:

Carlos disse...

Mai Nada!!!

Migas-o-Sapo disse...

Claro que se ele trouxesse aquelas renas da gravura... a conversa era diferente, hehehe... Elas entravam (ou deixavam entrar, conforme o ponto de vista)mas ele apanhava à mesma.Nanques!

Que a caca esteja contigo!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!