segunda-feira, 30 de junho de 2008

Tarantinolândia: A Guerra das Estrelas (De)Cadentes

Benvindos à nova rubrica da ave de pombal! A nossa Tarantinice levou-nos a pensar: como seria este ou aquele filme se fossem realizados pelo, discutivelmente, melhor realizador do Mundo: QT. Logicamente, o primeiro filme que nos bateu na mona foi talvez um dos mais famosos filmes da história da Humanidade: A Guerra das Estrelas.
Esta versão que aqui está foi idealizada pelo Migas-o-Sapo há já uns anos mas acho que ainda se encaixa bem. Curtam...

Shit man, eeer... you know...!!!

"Ainda há dias eu li numa revista que o argumento inicial da saga, escrito pelo George Lucas, não tinha como foco as aventuras de Anakin e depois de Luke Skywalker mas sim as do Mestre Windu. Ora tendo em conta que o Mestre Windu é interpretado pelo Samuel L. Jackson, que participou em vários filmes do Quentin Taralhoco, como poderia ficar um filme da "Guerra das Estrelas" realizado pelo já tão famoso realizador?
Vamos lá então ver um excerto da "Guerra das Estrelas", versão Tarantino.

Guerra das Estrelas - Episódio XXX: A Vingança dos West Side Siths

A República continua a viver dias agitados. Os dois maiores gangs intergalácticos, West Side Siths e Jedi Crew, mantêm acesa a disputa pela produção, posse e venda da nova droga sintética denominada Força, cujo nome se inspirou numa música da Nelly Furtado. As coisas azedaram mesmo com a eleição para Presidente da Câmara do líder do primeiro grupo, o terrível Snifatine, à custa das visitas de uns manos às casas duns bacanos e à compra de outros com haxe, gajas e tustos. Os mânfios da W. S. Sith continuam com a tara de pintalgar as paredes de toda a República de preto e já gastaram tanta tinta de spray que se pode dizer que parte do território se tornou num Lado Negro. Por outro lado, a Jedi Crew tenta limpar toda a porcaria (Siths incluídos) para ficar tudo branco. A vitória da Jedi Crew pode ter sido significativa (limparam um quarteirão e o sebo a uns 30 gajos) mas não foi o suficiente para acabar com o negócio da Força por parte dos Siths no seu território. O que eles não sabem é que o Snifatine anda a recrutar mais tipos para o seu grupo, incluindo um bando inteiro de um planeta vizinho, o Clonados Gang, e já encomendou a uns tipos que fazem armas e as vendem na candonga a feitura da Estrela do Corte, um tipo de carro-nave blindada, para ajudar a traficar a Força cortada com fermento, com um bruto canhangulo para rebentar com os Jedis que queiram chatear os cornos a um gajo. No entanto, tal Romeu e Julieta, Anakin Knifewalker e Pontapé Amidala continuam a curtir em segredo, quase alheios a lutas de gangsters mafiosos. Snifatine também não brinca em serviço e anda a tentar assediar Anakin para o Lado Negro e Amidala... para o Lado da Cama... A Jedi Crew anda à espreita, até porque Oquebom Kanabis anda a ver se vê o que se passa no quarto de Snifatine.Com o Mestre Tintura de Iodo a fazer umas rimas filosóficas e o Mestre Windu constantemente a dizer "Hei you, mãe da foca!", prevê-se que o conflito para que eles se calem alastre a toda a Alvaláxia...."

Que a caca esteja convosco!!!

3 comentários:

Migas-o-Sapo disse...

Ena á, eu lembro-me disto! Mandei este mail ao Balakov nas vésperas da estreia do Episódio III! Até publiquei isto no bom velho navevermelha.blogspot.com, o extinto blog que fez a ponte entre o pombocaca original e o actual.
Mas é verdade, o Tarantino havia de fazer uns filmes porreiros se o deixassem fazer uma "Guerra das Estrelas". Agora imagine-se o Mestre Windu a sacar de uma fusca (neste caso uma pistola de laser) e de um chino (que é cmo quem diz um sabre de luz) e dizer o tal "hey you, mãe da foca" ou o Obo Wan Kenobi a perguntar-lhe coisas do género de "sabes como é que chamam em Tatooine a uma quarta libra com queijo?" Mortal, meus caros, mortal!
Quea caca esteja convosco!

Carlos disse...

As referências e misturas são tantas que não sei o que escrever, mas para mim, o mãe da foca tá brutal!!! To be Continued...

Migas-o-Sapo disse...

É o "BBC Vida Selvagem" no seu melhor. Bem-vindo a este pombal, caro Beny! Que a caca esteja contigo!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!