domingo, 23 de fevereiro de 2020

Refinada Selecção: Dr. Camisinha

Vê-se cada coisa na Internet. Umas são parvas. Outras são interessantes. Outras são violentas. Algumas têm o engenho de misturar o interessante ao caricato como forma de cativar a atenção. Este é um desses casos: o do Dr. Camisinha. 

Rodrigo Martins decidiu criar um canal no Youtube acerca de educação e saúde sexual, visando principalmente a promoção de comportamentos preventivos de gravidezes indesejadas e a transmissão de doenças. Nada de mais, não falta propaganda nesse sentido. Acontece que esta destacou-se pelo médico em causa aparecer nos seus vídeos dissertando de bata e... chapéu-máscara em forma de preservativo.

A estratégia não é nova. De facto, muitos candidatos em eleições no Brasil, país de onde provém este doutor, recorrem a esta técnica como forma de chamarem a atenção. E resulta, não resulta? Há é um efeito secundário. Qualquer espectador chegará à mesma conclusão que eu: que, por muito interessante que os vídeos sejam e os seus conteúdos acertados e cientìficamente correctos, o mais certo é tudo degenerar numa barrigada de riso. Ainda assim, gargalhadas com erudição.

O pretendido está alcançado. Muito bem mesmo, parabéns!

Que a caca esteja convosco!!!


P.S.: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!

2 comentários:

AM disse...

Parabéns adoro o vosso blog. Continuem o trabalho. Beijinhos desta admiradora secreta.

Migas-o-Sapo disse...

Obrigado e bem-vinda ao Pombocaca!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!