sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Está quase aí... a Guerra das Estrelas... de novo!

Mais alguns dias e estará em exibição nos cinemas o Episódio VII da «Guerra das Estrelas». É verdade. Dia 18, os fãs de uma das mais emblemáticas séries da História da Sétima Arte poderão pôr os seus deliciados olhos n'«O Despertar da Força».

Confesso, estou em pulgas para ver! No entanto, estou também com algum receio. Não é à toa que se mexe e acrescenta uma obra quase mítica. Para mais, este é o primeiro filme da saga sem a chancela do seu mestre criador, George Lucas, o que tanto aumenta a expectativa quanto o medo de algo correr mal. E por outro lado, que mais há a dizer depois da morte da figura central desta narrativa fantástica de ficção científica, Anakin Skywalker, aliás Lord Darth Vader?

Darth Vader em boa companhia.
(Isto é que vai ser cá uma «storm»... «trooper»...)

Bom, tudo isso só saberemos e veremos esclarecido no dia em que se fizer luz a todos os agraciados com o dom da visão que a este deleite se quiserem e poderem entregar. Até lá e depois disso, que a caca, perdão, a Força esteja convosco!


P.S.: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!

Sem comentários:

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!