quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O Fenómeno de Maria João Bastos

Muita gente já se habituou a ver a actriz Maria João Bastos a representar em diversas telenovelas. É actriz, representa. Até aqui, nada de invulgar. Mas tal não foi a minha surpresa quando a vi num anúncio da recém-estreada telenovela «Destinos Cruzados» a interpretar o papel de uma cantora pimba, Liliane Marise. Eu não vi a telenovela e nem tenho vagar para isso mas devo dizer que fiquei tremendamente surpreendido, senão vejamos.



E mais digo: se isto tivesse saído há uns 18 anos, em meados dos anos 90, de certeza que a Maria João Bastos gravaria um disco e teria sucesso garantido e estrondoso. Não vale a pena dizer que não, a música pimba era como a primeira edição do «Big Brother»: muitos diziam que não gostavam, que era foleira, mas toda a gente vibrava com ela.

Muitos parabéns! É genial!

Que a caca esteja convosco!





P.S.:NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!

Sem comentários:

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!