quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Maçonaria ou Moços-Maria?


De vez em quando fala-se da Maçonaria e muitos de nós ficamos a pensar «mas que raio é isso?» Boa pergunta. O que a generalidade das pessoas sabe é que é uma sociedade secreta onde os membros se reúnem e usam avental.

O simples facto de ser uma sociedade secreta mete-me muita espécie. Como é que há-de ser secreto algo que se sabe o que é, quem o dirige, quem são muitos dos membros e que até tem escritura pública? De facto, a única coisa que não se sabe é o que é que eles fazem. Ora se Portugal é um país livre, o que fazem eles que precise de ser feito às escondidas?

Fica aqui a dúvida: será que o que eles realmente fazem é cozinhados em segredo para não revelarem as receitas das iguarias? Mas se assim é, porque é que não usam colheres de pau? Não me cheira a cozinhados... Há quem fale em conspirações mas eu acho que para isso escusavam de usar avental. Talvez a solução para o enigma esteja na dita peça de vestuário. Coisas às escondidas, em segredo e com aventais todos coloridos... cheira-me sim é a jogadas de bastidores... Perdoem-me os mações que eu posso estar enganado mas isto tem tudo um aspecto muito abichanado e se não é... parece.


Que a caca esteja convosco!

4 comentários:

Jane Doe disse...

Abichanado!

Ahahahahah!

Ora ai está!

Abichanados é o que eles sao!

Fada disse...

Adorei o avental!!!
Também há para meninas? :p

:D

Beijitos


PS - A verificação de palavras é uma treta, não querem tirar? Please?...

Migas-o-Sapo disse...

MIIIIIAAAAAAAAUU!!!

Tenho dito!


Acho que há para meninas também, embora este modelo seja muito polivalente. :)
Posso tentar tirar a verificação mas eu não sou lá grande especialista. Enfim, um nabo informático! Lá tenho de chagar o juízo ao X-Filer.

Bem-vindas ao Pombocaca e que a caca esteja convosco!

X-Filer disse...

"Welcome to my home..."

Assim dizia Drácula. Mas eu não sou Drácula por isso, não interessa. Realmente essa cena dos aventais é muito abichanado. Até um pouco... panisgas!

É o que esses tipos são, um bando de panisgas. Ricos, mas panisgas!

Quanto ao verificador, nada feito. Estou farto de bots a encherem aqui o pombal de spam!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!