terça-feira, 7 de julho de 2009

T.G.V. a sério!


Ah, já fazia falta um programa assim, não é verdade? Que saudades tínhamos nós todos dos saudosos “Jogos Sem Fronteiras”. Passou-se aquela fase dos concursos de entertenimento puro e duro e agora, se queríamos ver alguma acção, era ver o Fernando Mendes com as suas alarvidades e as assistentes, especialmente estas…


Verão que era Verão tinha “Jogos Sem Fronteiras” mas como deixaram de haver, ficámos tristes, foi o fim de uma era. Ainda se falou num regresso há dois anos mas tudo ficou em águas de bacalhau. No entanto, se não vai Maomé à montanha, vai a montanha a Maomé. Prlim, magia! Assim surgiu o “T.G.V. – Todos Gostam do Verão”, muito dentro do espírito dos bons velhos jogos. Vi, adorei e aconselho o visionamento.


Agora que Portugal já tem T.G.V., esperemos que a maltasa do Governo se deixe de ideias esgroviadas.


Que a caca esteja convosco!

4 comentários:

Dark_Angel disse...

Enaaa um post novo!!!!

Vou comentar!! :p

Pois tb vi um bocado do TGV, e mandei umas valentes gargalhadas! :)

E também me lembrei logo dos Jogos sem fronteiras, ohhh sôdadeee!!

Quanto ao TGV propriamente dito, acho que sim, faz falta, é que o nosso "rectângulo" é taaaao grande (vê bem, que até temos vários fusos horários, aqui no mê monte são menos 2h que aí no teu), que necessitamos desse célere meio de transporte para nos deslocarmos.... são mais uns quantos "desgraçados" que vão meter uns trocos aos bolsos... pobrecitos!

:)

X-Filer disse...

Ui, realmente o TGV é que vai fazer disparar a indústri, comércio, agricultura e turismo no nosso país!! Assim, os espanhóis já podem vir ajavardar cá bem mais rapidamente.

O único ponto positivo que vejo é que assim os "avecs" já podiam vir para cá no TGV, não precisavam andar a dar cabo dos nervos (e dos carros) dos portugas, que já de si sozinhos são desastrosos o suficiente...
Ou então não...

Dark_Angel disse...

Moss....

X-Filer, não, mais didons aki naooooo! Tudo o que seja a entrada de avecs cá no rectangulo é mau, venham eles a pé, de carro ou de TGV.

Tou a estranhar, pois ainda nao vi muitas matriculas amarelas aí pelas estradas...

Migas-o-Sapo disse...

Isso foi da gripe A (como o próprio nome indica, «gripe Avec»). Chiça! Já nos bastam os Ingleses e os Castelhanos!
Agora que já temos um T.G.V., pode ser que apareça também um concurso chamado "Novo Aeroporto" ou "Nova Quarta Auto-Estrada Lisboa-Porto", que é para ver se o pessoal socrático fica satisfeito.

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!