sexta-feira, 10 de abril de 2009

Crises & Marasmos

Ai, a crise... Pois é, ao que parece a crise não é apenas económica e social: é também inspiracional. E como podem ver, aqui no pombal a crise também já chegou, como se pode ver pela redução drástica de postas novas aqui espelhadas! Mas se querem que vos diga uma coisa, a crise por que os Pombos passam é semelhante à que cruza a nossa sociedade: não é mais que mau-estar criado por conjuntura externa adversa. Há que, então levantar o bico e arrufar em frente pois esta crise é só um "filtro": serve para separar o trigo do joio, os fracos dos resistentes. Por isso, o Pombo deixa o conselho: não se deixem ir abaixo pela abertura dos Telejornais todos os dias e façam algo por vocês em vez de ficarem a lamuriar-se pelos cantos! Se não cuidarem de vocês , MUITO dificilmente encontrarão quem o faça por vocês!

Ou como diz o Mr. T:



Que a caca esteja convosco!

7 comentários:

Carlos disse...

Mai Nada!

Dark_Angel disse...

Não me fales em crise inspiracional!!

É olhar para uma folha de excel e ela continuar em branco já há quase uma semana!

ups...ou será antes, preguiça??

Gosto bueeeé de Snickers :)

X-Filer disse...

Snickers? Então e Bollycaos? Eu lembro-me de alguém que gostava de Bollycaos...

Migas-o-Sapo disse...

Isto é que é um incentivo ao arrebitamento anti-crise, ein? Mas devo dizer que a crise não é nova, há anos que o digo! A situação externa apenas veio evidenciar os males de que já padecíamos. Agora alto lá, não é só por causa da crise inspiracional que não temos dado ao dedo no Pombocaca. Esta verdadeira prisão de ventre columbófila também se deveu, acima de tudo, a um factor externo muito importante: a avaria da torradeira.

Mr. T é que manda! Mais nada!

Que a caca e os Snickers estejam convosco!

P.S. (não o partido): ainda alguém se lembra daqueles chocolates, os "Lions". "Lion, tandam tam dam, Lion é selvagem. Tandam tam dam. Lion é selvagem!"

Dark_Angel disse...

Ena pá, Lion, gosto mto mas nao me recordo da publicidade!

Também me recordo de uns chocolates chamados Taxi, isto dos tempos da escola primária,tinham a embalagem azul e letras amarelas.

X-Filer: tás com falta de torradeiras aí em casa?? e eu k axava q ultimamente andavas a levar mtas! ahha... ;)

X-Filer disse...

Epá, digamos que das torradeiras que estava a precisar não são propriamente das que tenho ganho ultimamente...

Migas-o-Sapo disse...

Ó X-Filer, não me digas que ganhaste o Preço Certo e não nos disseste nada. E que tal a Cristina e as Lúcias, ein?

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!