quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Zarolhos de Água: o Espelho do Shyamalan

Após uma longa paragem, cá estão os dois espécimes aviários de pombal de regresso à carga com mais excrementos fresquinhos. E que melhor forma de retomar que não com mais uma descoberta macabra de meios-irmãos-gémeos-falsos-quase-siameses (ou então, à maneira de Pessoa, dois alter-egos do mesmo indivíduo...).
Esta descoberta começou quando, no final do jogo da selecção contra a Malta (lá fomos jogar prá Valeta outra vez...), o Nani foi à flash interview falar do aquecimento global ou algo do género. Então e não é que posso jurar que quem estava a falar era o Shyamalan? Pois é, quem sabe se o mundialmente aclamado realizador de cinema de suspense não anda a dar uns toques (e não só...) no Manchester United com o Puto Borbulhento? Iso explicaria o porquê de os argumentos das últimas películas estarem um pouco aquém das expectativa (o futebol e o Puto roubam muito "tempo"...) e do estranho cheiro a caril que o ano passado se sentia lá para os lados de Alvalade e qu todos culpavam o Quéfrô à entrada dos jogos... Ou não passará de mais um caso de gémeos separados à nascença? Uma coisa é certa: o Caril... oh, perdão, a verdade anda aí...

Que a caca esteja convosco!

3 comentários:

Dark_Angel disse...

ummmmm axo k o senhor da foto de cima precisava de ter passado as ferias no al(l)garve a torrar, aumentava a produção de melanina, e ficava com aspecto mais encardido, portanto, mais perto da cor do senhor de baixo!

prontos, voltei aos comments (qt ao conteudo dos mesmos, epa pois, é o que se pode arranjar...)

Carlos disse...

Na volta ainda vamos ver um filme do M. Night em Old Trafford, lol!

Migas-o-Sapo disse...

Se eles forem mesmo meios-irmãos-gémeos-quase-siameses ou até a mesma pessoa, se calhar o próximo filme dele ainda vai ser um daqueles XXX... Coisa do género de "United With Manchester Boals" ou "Eu, o Meu Amigo Cristiano e as Nossas Amigas" ou algo parecido.
A grande estreia é ansiosamente esperada pelos punh..., perdão, fãs.
Muitíssimo parecidos, sim! Venham daí as chamuças!

Que a caca esteja convosco!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!