quinta-feira, 22 de maio de 2008

Pela última vez... Indy!!!


Pois é, estreia hoje um dos filmes mais aguardados das últimas duas décadas. Desde a realização do terceiro episódio da saga de Indiana Jones, há 19 anos, que corriam rumores de que haveria, talvez, um quarto filme. Porém, argumentos da treta e outros motivos levaram a mandar tudo para o galheto e adiar, adiar, adiar... o inevitável. Agora vamos lá ver como é que é: o Harrison Ford já tem uns bons anitos (e não só) a mais e só espero que o outrora enérgico Dr. Jones não tenha de arrear paulada nos soviéticos com uma bengala, como mais um pouco e ainda viamos que acontecia no "Rambo IV". A ver vamos como será o "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". Contudo, a animação ninguém ma tira. Acção, comédia, entretenimento puro. É que, caneco, é o derradeiro regresso do louco do chapéu, o mais aventureiro dos aventureiros, o mais caceteiro dos arqueólogos!
Depois logo digo como foi.

Que a caca esteja convosco!

6 comentários:

Migas-o-Sapo disse...

Que é que se havia de esperar? Foi espectacular, como sempre! Gostei muito da temática abordada, inédita na série e, indiscutivelmente, um dos maiores mistérios de sempre. Epá, o homem ainda tem vitalidade como o camandro. Basicamente, diferente de tudo o que já se viu na saga até agora embora partilhe muitas relações e fios condutores com o bom velho "Os Salteadores da Arca Perdida". De resto, já se sabe como é, muita acção, perseguições maradas a alta velocidade, pancadaria à moda antiga, efeitos visuais espectaculares sempre acompanhados da boa banda sonora, ambiente animado e que nos faz soltar umas sonoras gargalhadas periodicamente. Uma chicotada de 5,50 euros (1100$00) mas que vale bem a pena. Enfim, o que é que se há-de-fazer? É o Indiana Jones!
Derradeiro fecho da série com chave de ouro!

Que a caca esteja convosco... e com o arqueólogo mais maluco de todos os tempos!

(Não, não é o Doutor Bernardes.)

X-Filer disse...

Epá, subscrevo o que o Migas disse... para quem adora o indiana Jones, decetro que não vai ficar com as espectativas defraudadas...

Carlos disse...

Ainda não vi mas hei-de ver...Depois digo algo...Aquele Abraço.

X-Filer disse...

Olá Carlos! Muitíssimo benvindo à blogosfera!!! Estive a dar uma espreitadela no teu blog e acho-o genial! Tenho que to apresentar à "minha" blogosfera... E já estás "linkado"!

Carlos disse...

Acabei mesmo agora de vir do cinema. Estive a ver o novo Indy e é só para dizer que gostei, embora para mim os mais antigos sejam bem melhores. Mas, verdade seja dita, a magia da aventura está toda lá e o Indiana Jones será smp o Indiana Jones.

Migas-o-Sapo disse...

Mais nada! Ah! Até me apetece trautear o tema!
Que a caca esteja convosco!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!