segunda-feira, 31 de março de 2008

Assim não abusavam tanto...

Pois é. De certeza que já toda a gente viu aquele vídeo da pita do Porto a achincalhar a pobre docente por causa do telefone celular móvel que a segunda havia apreendido à primeira. Certamente que toda a gente já usou a frase "DÁ CÁ O TELEMÓVEEEEEEELL, JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!" pelo menos uma ou duas vezes desde que isso foi difundido no YouTube e na televisão pública nacional. Certamente que nos rimos de bandeira despregada com o ridículo da situação e com a falta de respeito descomunal exibida.

Mas, em nome do fim desta falta de respeito e em defesa do corpo docente nacional, aqui vai o contributo do Pombo para com esta nobre profissão: se todos fossem como este, cenas tristes daquelas não aconteciam... Oh oh...

Que a caca esteja convosco!!!

4 comentários:

Unknown disse...

E é de momentos como este que vive uma aluna exemplar com eu, hihihi.
Qaundo vejo isto e leio que a rapariga tem 2 anos de idade mental (dito por um psicólogo) penso logo de quem será a culpa...Eu tb poderia ser assim, é o q m ocorre...LOL
Q mais posso acrescentar a este erudito e iluminado post...
AHHH! já sei, pa compor o ramalhete e variar...Dá cá o mp3 jáááá....LOL
Era só pa ver se a moda pegava, pq já não posso ouvir falar na dita miúda, na dita sra professora e no dito telemóvel (jáaaa, LOL)
Beijos pos "pombinhos"
Rita P =)

Dark_Angel disse...

bem feita bem feita bem feita!!
Cá devia ser igual muuuaaahhhhmuaaaahhhh

Késtamerda? ja não respeito pelos profs??!! Duas galhetas nakelas ventas era o k ela merecia....chegava a casa e ainda levava mais! Fosse minha filha e ia ver! aah ahh sou tao má!!

No meu tempo, havia respeitinho, nao era esta rebaldaria...oh oh! Prontos, com aquela idade a malta nao tinha telemovel, e de maneiras que prontos...nao interessa, nao eramos assim!

Anónimo disse...

no meu tempo, tinhamos muito respeito pelos professores e não tinhamos autoridade para fazer o que essa pita do porto fez. ela devia ter vergonha na cara, o destino que lhe foi dado em cima foi merecido. tenho pena da professora. pode ser que agora ela se acalme.

beijinhos =D***********

Migas-o-Sapo disse...

Às vezes o pessoal só aprende com um bom castigo... Essa gaiata berradeira comigo apanhava poucas e boas, sim. Bons velhos tempos das palmadas... TAU! Aquilo é que era PÁS e amor. Bem, amor talvez não mas lá PÁS e paz havia. O sistema de ensino vai de mal a pior e a culpa é tripartida: Estado, moços e pais. Em idades destas, em que se forma a futura personalidade, é necessário haver firmeza e clareza de regra se não queremos fazer das escolas e lares fábricas de maltezaria arruaceira.
No meu tempo não haviam telemóveis, escreviamos em papelinhos, era muito mais prático, barato e silencioso.

Que a caca esteja convosco!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!