terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Descoberta científica!

Novidades do mundo da Ciência para todos os apreciadores da vida selvagem! Foram descobertas duas novas subespécies de águias reais: a Aquila chrysaetos luisanus e a Aquila chrysaetos katsouranianis. Ambas foram avistadas neste fim-de-semana em Setúbal, na zona do Bonfim e manifestam comportamento muito reactivo. A primeira ratite, com penas mais escuras e escassas na cabeça, mostra-se queixosa e irritadiça perante os fracassos alheios devido ao seu forte instinto dominante e controlador. A segunda revela-se mais agressiva e emite um conjunto de sons mais restritos mas mais estridentes e audíveis.

Na imagem, um exemplar de águia real a atacar a fauna sadina. Sacudiu-a um pouco mas acabou por ser, no entanto, sem sucesso.
Que a caca esteja convosco!

2 comentários:

Márcio disse...

Os jogadores têm que saber ser profissionais... no Benfica só faz falta quem lá está, e o Katso está na hora de sair...

Migas-o-Sapo disse...

Jogue bem ou não, a equipa do Benfica tem tido ultimamente um certo problema com a indisciplina, quer dentro da equipa quer para com as outras equipas, que vai ter de resolver. Parece ser um problema sazonal: ora são muito bonzinhos no campo ora muito faltosos, ora vem um Van Hoijdonk ora está tudo bem ora vem agora o Katsouranis... Enfim, também são humanos mas a sua posição e o facto de darem o exemplo obriga-os a ter mais cautela com o que fazem.
Que a caca esteja contigo!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!