sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Restylings

Pois é. É com grande mágua que afirmo que fiz um restyling forçado na minha máquina. Um momento de distracção e PIMBA, lá estamos num encontro imediato de 3º ou 4º grau com a traseira de uma camioneta! No fundo, não foi grave! Nem eu nem o Migas-o-Sapo ficámos mal mas, para além do susto (e do súbito acesso de mau génio que tive após o embate), foi só chapa... e vidro. Agora é ter ainda mais cuidado com o carro emprestado para não o deixar igual ou pior do que está agora o meu.
E então para o levar à oficina? Não bastava estar com o capot e o guarda-lamas riscados como o pilar A estava metido para dentro e o vidro esmagado nesse ponto, do qual haviam rachas que irradiavam em todas as direcções! Só estava era preocupado que a polícia me visse naquele estado! E para piorar esse estado, ainda perdi o retrovisor esquerdo pelo caminho!! E só quando cheguei à oficina é que reparei que o pisca esquerdo dianteiro ia pendurado, como quando os olhos saltam das órbitas daqueles bonecos quando vêem um comboio a alta velocidade a vir na sua direcção.
Enfim, costuma-se dizer que o carro é uma extensão do ego dum homem. Assim sendo, o meu ego ficou com bastante mau aspecto... Mas há-de regressar outra vez à sua forma original... assim haja dinheiro para isso! Ai, ai...
Portanto, aqui fica o conselho: cuidadinho com os restylings forçados, especialmente agora que anda por aí muito lisboeta que parece que se não chegar depressa à praia que esta lhe vai fugir!

Que a caca esteja convosco.

6 comentários:

Dark_Angel disse...

uiiii encontros imediatos com traseiras de carrinhas, isso nao é nada bom :( ao menos nao vos aconteceu nada, isso é que interessa!

E pior que o Lisboeta que tem pressa de chegar a praia, é mesmo o tuga que vem de frança passar ca o agosto.Vao desfilando as maquinas pelo país fora, esses sim sao um perigo,parece que é tudo deles!

Migas-o-Sapo disse...

Chiça, isso é um bico d'obra! Olha que esses gajos são uns convencidos de primeira! A maioria chega aqui e só diz, "ah, isto é uma porcaria, na França é que é, lá é que é tudo como deve ser e blá blá blá" e põem-se a mandar em tudo e todos como se fossem os maiores...
Vejamos o lado positivo do acidente, que, felizmente, não teve consequências maiores. Foi uma sessão de paz entre os povos. Sim, é que eles eram trabalhadores romenos. Entre nós deu-se o impacto e PÁS!!!
Que a caca esteja convosco!

X-Filer disse...

Aaaaaah!! Finalmente reapareceste nos comments, dark_angel! Estava a ver que te tinhas perdido ou esquecido o link... lol!
Agora é só esperar que ele regresse para as minhas mãos e estar mais atento doravante! É velho, mas é meu!

Dark_Angel disse...

ahhh ó x-filer havias de pensar que este blog se livrava assim facilmente de receber comments meus muahahamuhaha!
Tenho andado em momentos de "desinspiraçao" bloguistica, nao é que agora esteja muito, mas tou em recuperação. Ja deixei os comprimidos amarelos, e agora so ja tomo os vermelhos!!
Mas venho cá sempre ler as novidades!!
Claro que é velho, mas mm velho faz falta!! E agora nos primeiros tempos vais andar com atençoes redobradas! Tb ja passei por isso, no meu caso, foi so um toque e tanto o meu carro como o outro nao fizemos nadinha,depois disso,sempre atenta, acabaram-se as distraçoes...pelos menos enquanto nao me esqueci do sucedido!

Sr Deputado disse...

Como diz o outro, "são coisas que aconatecem"

Migas-o-Sapo disse...

Mais nada!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!