segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Ah... bons velhos tempos...


Epá, ainda alguém se lembra de quando os verões eram épocas menos tórridas do que são hoje e bastante mais divertidas? É verdade, as secas eram raras, os incêndi(ári)os muitos menos, as pessoas ainda achavam que as queimaduras solares faziam mal... e a televisão não era aborrecida?
Pois é, eu bem sei que ainda falta muito para Junho mas como aqui não tem chovido e continua a fazer um calor terrível, faz de conta que o Verão ainda não acabou. Vai daí e, associado ao "CSI - Santa Maria", lembrei-me de quando se faziam tardes de sessões contínuas de "Dragon Ball" ou filmes de acção e partir a rir e as noites eram animadas com espectáculos míticos como as "Belezas de Verão" na SIC ou o já muito mais antigo e clássico equivalente da RTP, os "Jogos Sem Fronteiras". Quem não se lembra daqueles serões fantásticos em que delirávamos com as mais bizarras e engraçadas provas de amadores de vários países europeus comentadas por Eládio Clímaco e companhia, uma vez durante cerca de 10 semanas? Por falar nisso, que é feito da Ana do Carmo? É pena a ânsia de ganhar ter destruído o divertimento e a alegria. O Mundo não é o mesmo sem os "Jogos Sem Fronteiras"...

Que a caca esteja convosco!

4 comentários:

Dark_Angel disse...

Epá curtia bues ver os jogos sem fronteiras!
E então, voces lembram-se de ver "O Jogo do Ganso" na tvi?
Agora os nosso 4 canais generalistas apostam mas é nas telenovelas.Sempre que aparece um programa novo, lá vão os outros atrás copiar...pq não fazer diferente? não bora lá copiar!

E os desenhos animados na nossa infância lembro-me...Dartacão,Bocas,Rua Sésamo,e o Vitinho antes de ir dormir!!
E recordar é viver :)

Anónimo disse...

eu quando era pequenina vibrava com os JSF. e o jogo do ganso tambem era genial para a altura.
ai ai...

saudades de ser pequenina sem ter problemas nenhuns a enfrentar.

beijinhos***********

X-Filer disse...

Boooooooooooolas!! C'um caraças! É verdade! Adorava ver o Jogo do Ganso! Especialmente a prova do Fleky, o barbeiro de Sevilha! Sempre com aquelas perguntas impossíveis de responder (do género, qual é a matrícula do carro do Emilio Aragón ou quantas estrelas estão no céu...). E também era um vidrado dos JSF... o Dennis Pettiaux era brutal!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!! Tou a ter um ataque nostálgico! Socorro, por favor Prozac!

Viva o Dartacão, o Tom Sawyer, os Transformers, o Bocas, o Vitinho...

Migas-o-Sapo disse...

Então e que tal o apresentador da RAI? O Ettore Andenna? Epá, aquele gajo era do catano!
Que a caca esteja convosco!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!