sábado, 31 de outubro de 2020

Stay Away Stupid

 O número de infectados pelo novo coronavírus está a aumentar a um ritmo alarmante, como era previsível. Um pouco por todo o Mundo, em particular na Europa, a segunda vaga da pandemia está desde há tempo demais a ganhar força e as autoridades tomam medidas ou retomam-nas após um período de lamentável relaxamento ou até desleixo. Quer dizer, não as portuguesas, que já durante a primeira vaga foram pouco rigorosas.


Recentemente, o Governo apresentou algumas hipóteses, de entre as quais se destaca a polémica eventual obrigatoriedade da aplicação de telemóvel Stay Away Covid. Falsa polémica, quanto a mim. Porquê? Porque jamais poderia ser posta em prática, independentemente de qualquer questão ética. Isto porque nem toda a gente que tem telemóveis capazes de comportar tal aplicaç a sabe usar ou sequer instalar. Aliás, nem todos têm telemóveis capazes de comportar a aplicação. Na realidade, e apesar do que as estatísticas possam dizer comparando o número de aparelhos em relação ao de habitantes do país, nem todos têm sequer telemóvel. Portanto, logo à partida, a proposta estaria estaria destinada ao falhanço.


Talvez fosse boa ideia o Governo deixar-se de palermices e começar a tomar medidas como deve ser. Mas isto digo eu, que sou ignorante e nada percebo de governação, quanto mais política.


Que a caca esteja convosco!



P.S.( não o do Governo): NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!

Sem comentários:

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!