quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Correcção Taralhouca de «Beirais»

Bronca a minha! Disseram-me que, afinal, o Sandro e a Alexandra casaram-se durante a segunda temporada, o que me obriga a alterar a «Versão Taralhouca». Assim, a acção que acontece na igreja, teria de se mudar para a Sociedade Recreativa, como é costume, onde decorre, sei lá... o copo d'água do casamento do Julien com a Luna. Qual a panca com as bodas? é que todas as séries e telenovelas da Época Croma acabavam com uma, muitos romances de referência da nossa literatura também e, portanto, não há volta a dar, tem de haver gente anilhada.

No final de tudo, já de noite, temos o Carlos na Beirais FM a dizer:
- E pronto, foi um dia de grande animação, a qual manter-se-á de noite. Eu aqui estou às tantas a falar para o boneco porque ninguém me deve estar a ouvir, toda a gente caiu em peso no copo d'água do nosso casal de artistas. Toda a gente, claro, menos o Agostinho, que está de cana, e o Fernando e a São, que estão a dar explicações às autoridades. E como têm muito que explicar! Para eles dedico e deixo aqui a tocar em modo sem-fim o «Chamem a Polícia», clássico dos Trabalhadores do Comércio, e a obra épica dos Mau Maria, «Vai-te Lixar». Faço-o porque vou voltar para a festança, absolutamente imperdível. O Júlio, senhor primeiro cabo,  e a Zèzinha anunciaram que também vão dar o nó. O Senhor Viriato reconheceu sim que é um vampiro imortal mas vegetariano, só suga limonadas, e vai presentear-nos com números de ilusionismo. Para rematar a noite, temos a Dona Olga, que se deixou de beatices, aleluia, graças a Deus! Soltou a alma recalcada dentro de si e junta-se daqui a bocado para o palco e para a vida ao Elvis para um concerto de rock a que se seguirá uma «rave» com «strip-tease» integral. A nossa sorte é que já estaremos então todos podres de bêbados. Boa noite, Beirais, e boas ressacas!

Que a caca esteja convosco!


P.S.: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!


Sem comentários:

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!