sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Quem não gosta da política?

Quando se fala na política, no que é que nós pensamos? Sim, em coisas más. Corrupção, má língua, compadrios, laxismo... Basta ver a campanha eleitoral que hoje termina, graças a Deus. Os pontos positivos? Sei lá, há algum? Pontos negativos: mais uma campanha vazia de propostas em que se antevê que tudo só não vai ficar na mesma porque vai sempre para pior. Assim é a nossa política, porca, desesperançada e aparentemente sem remédio que não seja um toque de desfibrilhador no máximo. Mas nem toda a política é assim.

Na festa do 110º aniversário do Partido Conservador da Dinamarca, isto em Março, na altura em que a minha torradeira cibernética teve de ir a arranjos, uma militante de 20 anos, Nikita Klaestrup, surpreendeu ao aparecer com um... elegante vestido preto. Quem não entende o que nós estamos a «conservar», eis uma amostra.

Já agora, vamos apreciar também a cara do amigo de uma outra fotografia.

Portanto, restam-nos duas perguntas. Se isto é ser conservadora, o que faria se fosse radical?

E agora, quem é que não gosta da política? Política desta é que faz falta em Portugal para... animar os eleitores!

Que a caca esteja convosco!

P.S. (quem dera ao de cá chegar a este calibre)

: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!

Sem comentários:

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!