segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Caca RAW - Leopoldina vs. Popota

Dentro de momentos vai começar mais um tenebroso choque de titãs, um duelo de caca! A um canto temos a ferocíssima Leopoldina McMahon, uma avestruz convertida o ano passado em híbrida de Indiana Jones animalesca natalícia e ama-seca com poderes sobrenaturais sobre o estado do tempo. Já há vários anos que atormenta as jornadas televisivas desta quadra e bombardeia-nos com livros, DVDs e CDs. Do outro lado, uma adversária de peso: quando pensávamos que já tínhamos visto de tudo em termos de publicidade de Natal, eis que chega, vinda das profundezas do Jardim Zoológico, Popota Batista, uma hipopótama cozinheira “drag-queen” circense que faz terríveis ataques bailarinos ao som de uma metrelhadora de “popotapopotapopotapopotapopotapopotapopotapopotapopotapopotapopotapopotapopotapopotapopotapopotapopotapopota”!
Chiça, já ninguém aguenta tanta grazinadeira publicitária destas duas! Quer-me cá parecer que o árbitro, um tal Pai Natal, já distribuiu tantos telelés e computadores à borla que vem de rastos e ainda é capaz de adormecer. Quem irá ganhar esta luta sem tréguas nem regras?

Que a caca esteja convosco!
(P.S.:, Menino Jesus, Reis Magos, por favor, é hora de regressar!)

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!