segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O Regresso do Homem Que Mordeu o Cão & Outras Histórias!

Pessoal, era inevitável: restreou, ou seja, estreou de novo, a infame rubrica de Nuno Markl das manhãs da Rádio Comercial, O Homem Que Mordeu o Cão & Outras Histórias. Este foi o programa carismático de rádio, primeiro neste mesmo posto e, depois da remodelação levada a cabo por Pedro Tojal, na Best Rock FM, que lançou o até então quase desconhecido homem do nome complicado para muita gente do anonimato para o estrelato. Seguiram-se vários livros («O Homem Que Mordeu o Cão», «O Homem Que Mordeu o Cão: A Irmandade do Canídeo», «O Homem Que Mordeu o Cão: A Revolução»...) e uma edição televisiva.

Passados vários anos, 6, acho eu, a rubrica chegou ao fim. No entanto, a verdade é que Nuno Markl ficou para sempre conotado com o programa e, passasse por que rádio ou televisão passasse, qualquer programa que fizesse era sempre um reflexo de parte daquilo que era «O Homem Que Mordeu o Cão». Quanto a mim, acho que a «Caderneta de Cromos», que alcançou quase tanto êxito quanto «O Homem Que Mordeu o Cão», acabou por ter quase catapultado o regresso daquele saudoso programa.

Enfim, de hoje em diante, Nuno Markl voltará a presentear-nos todos os dias úteis às 8:50 e às 9:50 com lembranças de tempos passados, inventos marados, histórias bizarras, desbloqueadores de conversa, sessões de leitura da «Gina» e teatro radiofónico, como aliás tem feito todos os dias, só que agora novamente sob o mítico nome de

«O Homem Que Mordeu o Cão & Outras Histórias».

Bem haja, Mestre Markl, que a caca esteja contigo e com todos os ouvintes!



 P.S.: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!

Roubar hóstias? Francamente...

Tomei conhecimento há dias de que andam a violar os sacrários de igrejas transmontanas para roubar hóstias. Supostamente, estas servirão para traficar e têm como finalidade serem usadas em actos de bruxaria e rituais satânicos. Ao que parece, tal artigo é muito valioso no mercado negro: segundo o noticiado, os valores de venda podem oscilar entre os 700 e os 5000 euros consoante a hóstia tenha sido consagrada por um simples padre ou por um bispo.

Ao saber disto, fiquei deveras perturbado. Quem não ficaria? Vamos colocar a questão nestes termos: quem é que se dá ao trabalho de assaltar uma igreja para levar hóstias? Pior ainda, que espécie de chico-esperto é que dá 1000 contos, sim, 1.000.000$00, por uma hóstia?

Se há por aí alguém da malta do enxofre, só tenho uma coisa a dizer. DEIXA-TE DE PARVOÍCES E VAI MAS É POLVILHAR AS TOMATEIRAS!

Ao que isto chegou, francamente...

Hóstias... Francamente...

Que a caca esteja convosco!



P.S.: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!


P.P.S.: Hóstias? Francamente...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O Fenómeno de Maria João Bastos

Muita gente já se habituou a ver a actriz Maria João Bastos a representar em diversas telenovelas. É actriz, representa. Até aqui, nada de invulgar. Mas tal não foi a minha surpresa quando a vi num anúncio da recém-estreada telenovela «Destinos Cruzados» a interpretar o papel de uma cantora pimba, Liliane Marise. Eu não vi a telenovela e nem tenho vagar para isso mas devo dizer que fiquei tremendamente surpreendido, senão vejamos.



E mais digo: se isto tivesse saído há uns 18 anos, em meados dos anos 90, de certeza que a Maria João Bastos gravaria um disco e teria sucesso garantido e estrondoso. Não vale a pena dizer que não, a música pimba era como a primeira edição do «Big Brother»: muitos diziam que não gostavam, que era foleira, mas toda a gente vibrava com ela.

Muitos parabéns! É genial!

Que a caca esteja convosco!





P.S.:NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!