domingo, 25 de novembro de 2007

"Esta vida de estudante está a dar cabo de mim"?!




Colegas de pombal.

Quando pensamos em universitários, qual é a primeira ideia que nos vem à cabeça? Gente de capas pretas, aplicada afincadamente nos seus estudos até se transformar num conjunto de caixas de óculos diplomadas? Não. Ah, em alunos dedicados e educados que, como se não bastasse o quanto atarefados andam com as aulas, ainda se dedicam a variadas acções cívicas e actividades extracurriculares de relevância cultural e desportiva? Nem por isso. Para dizer a verdade, a maioria pensa logo em beberrões desmazelados e devassos doutorados em Balda e com especializações em Borga e Noctivagologia. Credo, creio que há de tudo um pouco, “nem tanto ao mar, nem tanto à terra”.
Há dias atrás, encontrei afixado um cartaz de uma festa de estudantes e não achei nada má ideia trazê-lo para vo-lo mostrar. Com uma coisa destas, quem é que acredita na seriedade dos universitários? Por muito boas que sejam as intenções, não há quem não diga que esta é uma prova do quanto depravados eles são. Só visto…

Que a caca esteja convosco!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O Código Da Weasel


Pessoal, ainda há tempos denunciámos exploração do trabalho infantil por parte do Capitão Iglo. Pois bem, agora deparei com outra situação suspeita.

Já alguém reparou na letra daquela música dos Da Weasel, do “Retratamento”, que fala de uma tal Nina? Humm… conheço uma cadela chamada Nina mas ela não veste pijama… E depois aquela coisa do “vou vestir-te o pijaminha, deitar-te na caminha” e etc., parece conversa que se tem ou com canitos ou com crianças. Das duas uma: ou estamos perante uma caso de bestialismo raper ou então eles referem-se a uma Lenkazinh... perdão, rapariguinha… Dá que pensar…

Que a caca esteja convosco!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!