
Pois é, a Assembleia aprovou e ratificou o tratado que não é mais do que a Constituição Europeia com outro nome, apesar de estar a violar grosseiramente os preceitos legais mais fundamentais da nossa lei ao abdicar dos seus deveres e dar outra machadada na nossa já patética independência. O nosso Estado vai, aos poucos, ficando vazio de poderes e direitos. Assim caminhamos para o estado federal europeu sem que ninguém reaja nem se aperceba da gravidade da situação.
O nosso amigo Sócrates também prometeu fazer um referendo e agora faz de nós parvos. Pois eu não tenho medo da sua censura da treta e digo bem alto:
SÓCRATES, TU ÉS UM ALDRABÃO DO CACETE!!!
Agora ele que me tente processar. Já estamos todos fartos deste bando de doidos que ainda vai acabar por arruinar o país se permanecer no Governo por mais tempo. Só é pena é que não haja oposição. Os outros gostam mais das suas lutas fracticídas, é giro. Mas para todos os efeitos, se o Governo quer limpar a sua imagem nesta matéria, então é bom que se faça um referendo para podermos chumbar esta idiotice federalista.
Sejamos patriotas, constituição só há uma: a portuguesa e mais nenhuma.
REFERENDO, JÁ! E TOCA DE VOTAR "NÃO", PELA NOSSA INDEPENDÊNCIA!
Que a caca esteja convosco!