segunda-feira, 16 de junho de 2014

Bolas! Viva Portugal!

Devo confessar que uma mão cheia de marmanjos a arrolhar por causa de 11 tipos a correr atrás de uma bola não é a minha noção de patriotismo. Muitos daqueles que agora gritam a plenos pulmões que Portugal é o melhor país do Mundo ainda há poucos dias denegriam a imagem da sua pátria e daqui a umas semanas, se tanto, voltarão a menosprezá-la. Não é numa jogatana que se dão mostras de apego à terra, é sim nas situações limite. O jogo faz-se e o país fica na mesma, ganha-se ou perca-se.

No entanto, vi há dois dias a revista «Vidas», suplemento sabático do «Correio da Manhã», e deparei com uma cena que me despertou a atenção. Ora vejamos:

Agora como é que é? Com umas bolas assim, quem não jogaria por pátria? Oh, sim! A uma escassa hora do jogo e olhando para uma convocatória destas, é mesmo motivo para gritar VIVA PORTUGAL!!!

Que a caca esteja convosco!

P.S.: Ainda dizia aqui a menina Carina Soares que gostava muito das suas pernas... Parabéns aos pais pelo belo trabalho em geral!

P.P.S.: Convosco não sei mas eu continuarei a dar vivas ao nosso país quer haja futebol quer não. E tu?

P.P.P.S.: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!