quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Papa Paco e o Papa-Móvel

Este Papa Francisco é mesmo um homem à maneira. Recentemente, recebeu de presente um novo Papa-Móvel, viatura igual àquela que durante muitos anos conduziu na sua Argentina natal. Ora uma pessoa que fala tanto em prol dos pobres, só podia ter como viatura para dar umas voltinhas... o Jipe dos Pobres, pois claro!

Renault 4GTL de 1984. 800 centímetros cúbicos, 30 cavalos. Qual a cor? Branco, ora essa!

Que a caca esteja convosco e com o Papa!




P.S.: NÃO AO ACORDO ORTOGRÁGICO!!!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Zarolhos de Água: O Espelho do Mini Preço

E esta, ein?

Há dias, vi o anúncio do Mini Preço na televisão, aquele do pague dois e leve um ou coisa do género, e reparei que a cliente que levava as mercadorias a dobrar era a cara chapada da senhora Sharon den Adel, vocalista dos Within Temptation. Sei que a imagem que eu aqui tenho dela às compras, toda satisfeitinha da vida, a única que consegui acarear, não é das melhores mas fiquei aqui com a pulga atrás da orelha. Pulga? Não, aquilo já é uma carraça do tamanho de uma fava! É que das duas uma: ou a notável cantora é fluente na dicção da língua portuguesa e ganha uns trocos extra na publicidade lusa ou então estamos perante um fabuloso caso de «Duas vidas separadas pelo tempo/ Dois destinos, uma história de comércio», como cantaria decerto o grande Toy.

Que a caca esteja convosco!



















P.S. (nada a ver com o partido): Quem acha que o Toy não é grande é porque nunca o viu nem nunca dele ouviu falar.

P.P.S. (este mesmo que fosse partido, seria desconhecido): NÃO AO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!