terça-feira, 27 de março de 2007

Eles estão de volta! Aleluia!


Depois de uma temporada de forçosa retirada, cá estou eu, de novo! Deixemo-nos de coisas deprimentes e vamos a coisas alegres! A vida é alegria!
Pois é, ainda há tempos lamentava-me eu do fim daquele que era um ídolo da televisão e comparava o seu apresentador com o Anakin Skywalker. Ah, o quanto alegres eram aquelas noites de Verão e agora o são de enfadonhas em igual medida...
Rejubilemos, as nossas preces foram ouvidas! Soube há poucos dias que estão de volta este Verão... os Jogos Sem Fronteiras! Oh, gloriosas sardinhadas, oh, ditosos refrescos estivais dos serões pós-torra diurna, agora sim fareis outra vez sentido! Participarão os seguintes países: Portugal, Espanha, Itália, Bélgica, Croácia, Holanda e Eslovénia. Alegando um custo "demasiado oneroso", a Grécia arrependeu-se e desistiu. Nem sabem o que perdem. Resta saber se continuaremos a contar com os nossos conhecidos Denis Petiaux, Ettore Andenna e, claro, Eládio Clímaco, o nosso "jedi" de serviço, entre outros.
A festa está de volta, IUPIII!!!
Que a caca esteja convosco!

4 comentários:

Dark_Angel disse...

Qdo Qdo?? em que canal?

Migas-o-Sapo disse...

Em princípio no Canal 1, como sempre. Sei que será para o Verão e que as gravações, a transmitir em diferido, como é costume, começarão em Maio. Se eu conseguir encontrar alguma informação mais precisa, eu digo-a aqui.
Que a caca e a alegria veraniana estejam contigo!

Márcio disse...

Não posso crer!!! Fantástico… finalmente!!! Aqueles “Jogos Sem Fronteiras”??? Aqueles que davam??? Nahhh… era bom demais!
Eu também espero, se realmente, vier a confirmar-se a tua pesquisa, que esse Eládio Clímaco seja o escolhido… tal como outros programas, como (falando da actualidade) “Dança Comigo”, seja apresentado pelos pioneiros!
Um abraço, e que venham mais boas notícias dessa bomba cagalhota! ;)

Migas-o-Sapo disse...

Pois essa foi precisamente a minha reacção quando me disseram isto mesmo. Epá, vou tentar trazer sempre boas notícias.
Que a caca esteja contigo!

---------------- ATENÇÃO -----------------

AVISO IMPORTANTE: DADO O ELEVADO TEOR EM EXCREMENTOS CORROSIVOS, NÃO SE RECOMENDA A VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG EM DOSES SUPERIORES ÀS ACONSELHADAS PELO SEU MÉDICO DE FAMÍLIA, PODENDO OCORRER DANOS CEREBRAIS E CULTURAIS PROFUNDOS E PERMANENTES, PELO QUE A MESMA SE DESACONSELHA VIVAMENTE EM ESPECIAL A IDOSOS ACIMA DOS 90 ANOS, POLÍTICOS SUSCEPTÍVEIS, FREIRAS ENCLAUSURADAS, INDIVÍDUOS COM FALTA DE SENTIDO DE HUMOR, GRÁVIDAS DE HEPTAGÉMEOS E TREINADORES DE FUTEBOL COM PENTEADO DE RISCO AO MEIO. ISTO PORQUE...

A CACA DE POMBO É CORROSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!